Política da Loja

A Palharia busca oferecer aos seus clientes produtos de qualidade, melhorando a cada dia os processos de desenvolvimento de cada peça. Todos os nossos produtos são feitos artesanalmente, tornando-se único para cada cliente. Para garantir a qualidade dos produtos que oferecemos, criamos algumas políticas que preservam e asseguram a confiança dos nossos clientes com a nossa marca.   

 

Gostaríamos, inicialmente, de passar algumas dicas para que você aproveite e mantenha a sua peça Palharia sempre linda e com maior durabilidade:

  • Não molhe a peça, mas caso isso ocorra, deixe secar naturalmente em local arejado, nunca guarde sua Prenda se ela estiver úmida, deixe-a secar completamente para depois guardá-la;

  • Evite a exposição direta ao sol para que não ocorra alteração da cor original da peça;

  • Se desejar limpar a sua Palharia, utilize um pano seco, ou uma escova seca de cerdas macias para remover o pó. Quando utilizar sua Palharia na praia, retire sempre o excesso de areia antes de guardar;

  • Nunca utilize produtos químicos e mantenha sua peça longe de líquidos.

  • Sobrecarregar a peça pode deformar a mesma, não guarde-a com pesos dentro ou por cima da bolsa.

  • Lembre-se: é um artefato feita a mão, portanto cuide bem e guarde sua Palharia com carinho para estender sua vida útil.

 

1. Troca ou devolução de produto


Caso a mercadoria não atenda suas expectativas por algum motivo, para troca ou devolução, basta entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.

E-mail: palharia@palharia.com

Telefones: (51) 99793-6557/ 

 

Importante: No caso de produtos personalizados, produzidos especialmente para você, sob encomenda, a troca só será possível, se o produto apresentar defeito.

Garantimos fazer troca ou realizar a devolução do produto, para isso é necessário que o mesmo se enquadre nas condições abaixo:

  • A comunicação ao Atendimento deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor);

  • Esteja na embalagem original;

  • Acompanhado da Nota Fiscal de Venda, representada pela DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica);

  • Com seus acessórios, quando houver;

  • Sem qualquer indício de utilização;

  • Com a etiqueta afixada na peça.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam ao nosso ateliê. Os produtos para troca ou devolução só serão liberados após análise e aprovação, dentro das condições descritas nesta política de Trocas e Devoluções.

O produto que não atender às condições exigidas acima, não poderá ser aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Palharia se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete.

Em casos de desistência, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos em nosso ateliê. Somente o titular do pedido pode solicitar o cancelamento da compra.

 

Fique atento às regras abaixo:

  • Se a forma de pagamento escolhida foi cartão de crédito, a devolução do valor ocorre através do estorno na fatura do cartão de crédito utilizado na compra, ocorrendo em até duas faturas subsequentes à data da solicitação de estorno junto à administradora de seu cartão de crédito.

  • O valor do frete só será restituído se for a primeira troca do pedido.

 

2. Troca ou devolução de um produto que apresentou defeito:


Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento detalhando o defeito apresentado, lembrando que o produto deve estar dentro do prazo de garantia (60 dias) e não pode ter sido originado por má utilização.

Todos os produtos que apresentarem defeito são submetidos a uma análise técnica, que emitirá um parecer informando se há um problema de fabricação ou má utilização do produto. O prazo máximo para a conclusão da análise é de até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria. O parecer resultante da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto. Em caso de resultado negativo o mesmo será devolvido ao cliente com um laudo de reprovação, não havendo direito à substituição do mesmo. Os possíveis casos de reprovação da troca são:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

  • Indícios de uso inadequado do produto;

  • Indícios de dano acidental;

  • Desgaste natural em decorrência da utilização;

  • Limpeza inadequada do produto.

 Em caso de resultado positivo, constatado o defeito na peça, você receberá um novo produto sem custos adicionais. Caso o mesmo esteja indisponível no estoque, você receberá um vale-troca para realizar um novo pedido na nossa loja virtual um período de até 6 meses ou, se desejado, o reembolso integral do produto.

 

3. Escolhendo um produto diferente no ato da troca


Você pode escolher um produto diferente no ato da troca, desde que o produto atenda as condições do item 1 deste termo de trocas e devoluções. Se houver diferença de valores, o cliente será cobrado pelo saldo a pagar ou restituído na forma de vale troca para ser utilizado na nossa loja virtual.

Métodos de Pagamento

Cartões de crédito/débito

PAYPAL

Pagamentos offline